segunda-feira, 17 de dezembro de 2018

Pag1


Capitulo II

A Cartomante.



Saindo da pizzaria os dois caminhavam juntos a passos lentos, Jany ia arrastando umas poucas folhas de mapple secas com os pés deixando um rastro serpenteado na calçada.
Após alguns minutos caminhando Jacques muito curioso questiona Jany
  • Mas onde fica mesmo esta cartomante.
  • Numa travessa da rua do Colégio, você não vai acreditar a casa dela e centenária, muito charmosa com lindo jardim e um belo quintal, coisa muito rara por aqui.
  • Ah !! Acho que já conheço essa mulher.
  • Não vai me dizer que esteve na casa dela.
  • Se for quem estou pensando já e varias vezes, mas não para ler as cartas; Por acaso seria a Sra Yasmina??
  • Sim mas de onde você conhece ela ??
  • Na verdade quem costumava a se consultar com ela era minha mãe, e muitas vezes ela me levava junto, e sempre era após me apanhar no colégio, é uma pessoa muito amável e seu esposo o Sr. Thompson que figura!!!.
  • Sim eles formam um casal adorável
  • Quer dizer então que você costuma a se consultar com ela??
  • Sim as vezes e bem relaxante a gente conversa muito, tomamos um chá, alias ela tem uma coleção incrível de chás ingleses, e todo aquele ambiente provinciano o jardim e tudo mais, e um local muito agradável para se passar alguns minutos, além do que ela é muito boa com as cartas.
    Jack então começa a levantar dúvidas sobre as previsões, não creio que ela seja realmente capaz de adivinhar o futuro, apesar de concordar que seja bastante relaxante, deve ser bom para desentediar, você sabe minha educação cristão não aconselha a procurar videntes.
  • Jany ria ria. Sabe vocês homens são todos iguais, não acreditam em nada, acho que não é bem uma questão de educação religiosa, acho que seja mais da natureza masculina, não que vocês não acreditem de fato ou não gostem, e só uma questão de machismo mesmo,.Pois então Jack fique sabendo que ela costuma acertar, sabe porque nunca tive namorado, porque ela previu que você seria a pessoa certa para mim e que valia a pena eu esperar o momento certo.
.


Nenhum comentário:

Postar um comentário